fundo parallax

ePlay grava vídeo com Viviane Senna

 

A ePlay saiu da batcaverna para ir até o Instituo Airton Senna e gravar com a irmã de um dos maiores ídolos brasileiros da história

Ontem (19), a ePlay saiu da batcaverna para ir até o Instituo Airton Senna e gravar com a irmã de um dos maiores ídolos brasileiros da história. O serviço foi contratado pela Allianz Seguros, que nos deu a honra de trabalhar e nos divertir (como sempre), em um lugar tão cheio de boas intenções.



Esse carro que vocês estão vendo nas imagens, tem uma grande história de companheirismo com o incomparável Airton Senna, pois foi com ele, que o piloto paulistano conquistou o bicampeonato mundial, em 1990.
Mas a pergunta é: Como um McLaren de número 27 conseguiu ir parar no 15° de um prédio em Pinheiros?
Viviane garante que não foi fácil e que nesse ponto, o elevador não foi tão eficiente assim, já que o carro teve que subir por fora e entrar pela janela. 30 homens, dois guindastes e três dias de trabalho depois... Lá estava o troféu que já correu muitos quilometros.
Mas temos que concordar que valeu a pena, não é mesmo? Esse carro representa uma vitória que era vista como impossível e foi justamente por isso, que Ron Dennis (chefe de Airton), decidiu apostar decidiu apostar uma de suas preciosidades e acabou perdendo, pois Senna, mais uma vez, fez um de seus milagres e provou ser mais rápido do que o ar!
 
 

Mais Notícias

28 de novembro de 2016
eplay-360-allianz-capa

ePlay produz 360º em evento da Allianz

23 de novembro de 2016
ePlay lacra no 360º

ePlay lacra no 360º